30 de mai. de 2016

TREE OF SAVIOR

O Tree of Savor Brasil, foi lançado dia 13 de maio (de 2016) no Brasil. Ele seria, o sucessor do jogo Ragnarok Online.

Entenda como começa o TREE OF SAVIOR

Classes.

O jogo começa com 4 classes: Swordsman, Archer, Cleric e Wizard.Você escolhe um bonequinho ou uma bonequinha ok.

 Estas são as classes, apenas classes de base, podendo ser avançadas até um total de 80 classes, cada um com diferentes habilidades. Algumas evoluções ainda não podem ser vista na árvore. Escolha uma classe para jogar e evoluir seu boneco e desvendar um mundo cheio de seres fantásticos com seus amigos!


As Aventuras de Tintim


As Aventuras de Tintim, lembra desse desenho? Nós adorávamos assistir quando éramos crianças. A saudade daquela música de abertura...  
As Aventuras de Tintim, para quem não conhece, é o título de uma série de histórias em quadrinhos criada pelo autor belga Georges Prosper Remi, mais conhecido como Hergé, em 1929. O herói das séries é o personagem epônimo Tintim, um jovem repórter e viajante belga. Vamos matar a saudades vendo um pouquinho?
 





CRIANÇAS ACUSADAS DE BRUXOS NA NIGÉRIA



Crianças estão sendo acusadas na Nigéria de serem bruxas. E pior, acusadas por padres, pelos parentes e pelos próprios pais! Esta imagem acima, é um caso de um menino de apenas 2 anos de idade que foi abandonado pelos pais acusado de ser bruxo. Foi encontrado nas ruas de Nigéria em estado avançado de desnutrição pela Levón, a anja dinamarquesa que ajuda crianças abandonadas da Africa.

Jogo móvel da Britney Spears American Dream lançado para todo o mundo

Jogo móvel da Britney Spears American Dream lançado para todo o mundo. Os fãs de Britney com certeza irão gostar muito de jogar. O jogo foi lançado dia 18 em todo o mundo. O jogo está sendo disponibilizado para iOS e Android pouco mais de um ano depois de Glu anunciar sua parceria com Spears, um acordo que está prevista para durar até pelo menos 2020. Você começa o jogo no palco com Spears A própria.

MELHORES DESENHOS DA DÉCADA DE 80


Não há dúvidas de que os melhores desenhos ainda são os das décadas passadas  _como os dos anos 80. There is no doubt that the best designs are still those of the past decades as the 80s. Veja alguns deles e vê se vc ainda lembra! Com certeza irá lembrar, pois fizeram parte da infancia de muitos brasileiros...
 

FUSÃO ENTRE MINISTÉRIO DA CULTURA E DA EDUCAÇÃO É DESFEITA

E no fim, o governo do presidente interino Michel Temer (PMDB) decidi recriar o Ministério da Cultura (MinC), que havia sido incorporado pelo Ministério da Educação (MEC). A informação foi confirmada pelo ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM-PE), neste sábado (21), por meio de sua conta no Twitter. A fusão não foi aceita e gerando muitos protestos da classe artística na última semana: ao menos 18 capitais registraram ocupações em prédios públicos ligados ao Ministério da Cultura. Na sexta-feira (20), no Rio, um ato cultural no pilotis do Palácio Gustavo Capanema, que já sediou o ministério e hoje abriga a Funarte, reuniu os músicos Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Seu Jorge e Marcelo Jeneci. “O MinC é nosso. É uma conquista do Estado brasileiro. Não é de nenhum governo”, disse Caetano Veloso, ao abrir sua apresentação…

ANGELINA JOLIE DA AULAS EM LONDRES


Angelina Jolie é contratada em uma escola em Londres .
 London School of Economic admite Angelina Jolie em seu quadro de funcionários como  professora de mestrado. Angelina se junta a outros acadêmicos, ativistas e profissionais dedicados ao desenvolvimento de estratégias para promover igualdade de gênero e aumentar a participação econômica, social e política das mulheres no mundo todo, assim como ampliar o direito à segurança. A partir do segundo semestre, ela irá ministrar aulas dentro do curso intitulado “Mulheres, Paz e Segurança”.